quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

A(L)titude: Sobre intensidades e arrepios



O dia é calmo. As horas aflitas. A lucidez me enlouquece.Tanta gente querendo se encontrar e eu freneticamente louca pra me perder. Um perder-se no lusco-fusco, no acaso. Acho mesmo que o que faço aqui é um não pensar.


Sou a taurina mais ariana que conheço. O excesso é fundamental. Sou da tribo dos intensos, dos etéreos, dos loucos. Gosto do que tem sabor de pecado, do imoral , do censurado. Falta de juízo e vísceras. Entendeu ?

Estudo todas as manhãs a fisiologia das minhas preocupações. A fatalidade do acaso me parece boa conselheira.Como Clarice tenho a tendência deliciosa de pousar os olhos nas pessoas, nos objetos estáticos, pelo simples prazer de contempla-los SENDO.Desperte-me sentimentos incríveis. Ai então leio-te uma frase, ou um parágrafo. Ou o livro inteiro, se me deixares.

Delicadamente e só por hoje desejo-me vodka e arrepios.Então deixo que a vida aconteça, como sempre acontece…Mais importantes que o leite, são a canela e o mel...eles é que dão o sabor.


Clarissa Perna

Nenhum comentário:

Postar um comentário