segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Orgasmos e Poesia





http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=vKK2y4lsH0A
Cícero - Pelo Interfone...(ler escutando)

"Fala pra ele
Do disco do tom jobim
Do seu apelido e de mim
Ah, dindi
Se tu soubesses como machuca
Não amaria mais ninguém
Fala pra ele
Que a vida é um balão
Pra cuidar do seu coração.."


Hoje quero saldar essa coisa deliciosa que é o acaso.Esses encontros preenchidos de sutilezas. Saldar o tempo que tem me servido diariamente pequenas doses de normalidade, com pedras congeladas de caos.

Estar dentro de mim é muito vasto. Dentro do meu avesso, da minha lógica bagunçada, afogada, liberta. Dentro desse pensamento safado meus poros sorriem feito loucos.Intensidade, poesia, boemia.

Que bom amanhecer florindo, permitindo, querendo, sentindo, por merecimento ou mero acaso o orgasmo chegar em forma de flor.


Clarissa Perna

Nenhum comentário:

Postar um comentário