segunda-feira, 6 de junho de 2011

Um Mundo Encantado de Intolerância




Vejo tanta gente em passos de mudança , imersos na famosa teoria de que a vida é cíclica,mudando constantemente as necessidades e os sonhos.As opiniões mudam o tempo todo, hoje romance depois sexo , amanha sutileza depois extravagância. Sentidos brutalmente distorcidos, a loucura estranhamente resistindo ao caos.

Vivemos a misteriosa era da intolerância, cheia de relações escritas em linhas tortas, textos imersos em reticências. Meus caros, onde esta a economia nos clichês? Tudo é precipitado demais, muitas conclusões, muitas pré-conceituações, uma ditadura mascarada por Bolsonaros e Paloccis , transformando milhares de relações sociais em meras estatísticas .

Essa é a minha versão desse trânsito caótico de sentimentos, o show recém está começando, a vida meus amigos é uma metáfora a ser desvendada todo dia, deixando a convivência mais tentadora, mais charmosa, mais irresistível.

E quanto a vocês reis da intolerância, não entrem nessa história regressiva isso é incompetência de vida. A convivência sadia não cresce e nem se desenvolve onde as terras não são firmes nem férteis.

Despertem nos outros, sentimentos de vida, de acolhimento ou terão que padecer mais uma vez dessa atual asfixia por abandono.A manhã seguinte sempre chega ,os amores adoecem e morrem, existe perda, desencanto, rejeição .Mais não vamos hesitar! Necessário mesmo é ensaiar todos os dias a arte da convivência, com doses extras de aceitação e tolerância.

Nenhum comentário:

Postar um comentário