quinta-feira, 16 de junho de 2011

Amém.Muito Além..






Aos questionamentos, problemas intermináveis, excessos, desejos impublicáveis! Ao trânsito às vezes congestionado, ao jeito torto de lidar com o imediato, a bagunça interior ponte de descoberta todos os dias, meu muito obrigada.

Um brinde, feito com a cerveja mais gelada, aquela lá do fundo , aos mergulhos de cabeça nas paixões que não chegaram a virar amor, ao café bem quente com jornal de todo dia , as tempestades que trazem calmaria, as indecisões momentâneas e as instabilidades eternas.


Meu amém a falta de tolerância com aqueles que não acrescentam, as irrefutáveis convicções que de tão convictas foram mudadas, as obrigações cotidianas, que se não fossem obrigações seriam tão mais gostosas,as pitadas de excesso nos dias mais intensos, o cotidiano despretensioso, a falta de calmaria e a ausência de perfeição

A minha gratidão a cada palavrão dito nos dias de desapontamento, a coragem que as vezes falha, mas ta sempre ali quando preciso, esperando o primeiro gole para aparecer, as idas ao fundo do poço, e as molas la encontradas, trazendo-me muito mais confiante ao topo.


Que venham as incertezas, os dias de ansiedade (quase todos), as noites embriagadas e as manhãs de excesso. Que sejam eternas as entrelinhas, o que foi durante será inconstante. Por isso delirantemente ajoelho e agradeço. Amém.Muito Além...

Nenhum comentário:

Postar um comentário