segunda-feira, 13 de junho de 2011

Aurora "Bohial" !!!!!!

http://www.youtube.com/watch?v=M-J_2vD6wwQ&feature=relmfu (escute pra ler)


Festa.Sábado.Noite.Bebida...E começa mais uma vez a ciranda de sentimentos cariocas.Esconderijo de almas , de desejos, de solidão ,de tesão.Estoque abarrotado de sutileza , danças e gestos preparados para serem expostos nessa vitrine de madrugadas.

Desculpas inventadas, encontros marcados, cheiro de mar, corpos a mostra.Corações amparados de audácia , arrancando movimentos calculados pelas batidas das pick ups, alternando arritmias e congestões .

Gestos desajeitados, expectativas de beijo , de brisa, de bar .Aquela obrigação repudiada pela razão de que sábado a noite tudo pode mudar....a começar pelas pessoas, pelas semanas, pelos trabalhos, pela vida.

Felicidades compartilhadas , gente consumindo gente, com todas as delicadezas da palavra.Consumo exacerbado de amor, de movimentos, esperanças, olhares...Prevaricação de virtudes, um culto a beleza de todos os jeitos de todas as caras .Energia doce.

Embora concorde com o Caio, quando diz que existe sempre alguma coisa que falta,nessa noite de loucuras “bohiais” , tudo aconteceu cronometradamente na hora que tinha que acontecer.Bendita seja a aurora dessas noites.

Um comentário: