segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Inoportunamente bem vindo..

Sabe aqueles dias...de música dor de cotovelo....do relógio marcando sempre a mesma hora...da cama desarrumada...Meus dias têm amanhecido nesse tom..um azul meio borrado ...meio sem graça..

Instintivamente os meus pensamentos trilham um rumo só... um ser desconhecido...alguma coisa que sempre me tira dessa inércia...um toque fulgaz...delicado e sacana ...

Logo eu ..teoricamente durona...inóspita e míope, não posso acreditar que exista nesse mundo alguma coisa capaz de derreter o gelo que me protege, tal qual uma redoma, de todas as outras pessoas.Provavelmente você nunca saiba o quanto ousei te querer, e talvez continue sem saber disso.

Permanecerei aqui num crepúsculo constante, com uma garrafa de vinho,ao som das cordas do seu violão.Tentando entender como você pode ao mesmo tempo ser tão bem vindo e tão inoportuno..

Nenhum comentário:

Postar um comentário