segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Forúm de emoções

Fico aqui, assim. Teoricamente sentada..um tanto ausente, olhando mais uma pilha de processos infindáveis crescer.Um arco-íres de problemas, de vidas perturbadas, de passados inquietantes e presentes que já começaram errado.

Quase como uma psicóloga , torno a escutar e escutar dezenas de milhares de histórias, de assistidos pontuais,gosto disso parece que finalmente sei fazer como ninguém algo nessa vida.Faço questão de estar de plantão naquele santo lugar, se num dia cheio de perguntas que precisam de solução, em outro algumas respostas a serem fielmente repassadas.

Ali renovo outra vez que sempre estarei a espera de algo..Dentro de mim existe uma vontade de satisfazer vontades, tão essencias pra essas pessoas,penso sempre que alguem esta vivendo por ai com o mesmo sentimento, não sou a favor das máximas populares, mais acredito que ajudar o proximo é matéria de salvação.

Acordo desses pensamentos utópicos, quando ja compensei todas as merdas do mundo fazendo tudo, ou qualquer coisa ,e dou conta que não tenho resolvido metade dos meus problemas , num gesto intempestivo, volto a pensar nas estantes empoeiradas cheias de ações,sem texto, sem par e sem protagonista, fazendo-me vilã, cruelmente insensivel a dor alheia.

Querendo no íntimo manter a ferida em carne viva , a cicatriz aberta, tenho sede de emoções, na rotina desses desencontros,preciso acreditar que não existem armadilhas para aqueles que tem sede de afeto, eu finjo ter paciencia.

É um instinto defensor ,germinando algumas perspectivas,expondo pilhas de processos cheios de poeira...apagando anos de monstros e caraminholas. Ao primeiro impulso de limpeza, saltarão aos meu olhos cores vivas, que querem ser tocadas, descobertas, prestes a mais uma vez tornarem-se a ponte dos problemas alheios com os meus romanticos dessabores...

Nenhum comentário:

Postar um comentário