domingo, 7 de novembro de 2010

O sistema gente




Temos uma genialidade para a vida, imaginando aquela velha premissa da fragilidade humana;de que somos pequenos, somos fracos diante dessa imensidão de terra ,de água e de idéias... Hoje, ao fim de muito tempo, consegui começar a soltar algumas das palavras presas.


Nem eu sei que verdade será a minha amanhã ... Cresce uma tal necessidade de reinventar ..renascer .. aceitando uma nova realidade.. uma nova contrariedade..O bom disso tudo é que temos a capacidade de sobreviver e se adaptar....Eu mesma tenho estrutura de vila do interior, com aquele bucólico frescor interiorano.

Minhas necessidades tem o peso de mil palavras; ]Uma miscelânea de batida de coração com fogos de artifício,se é que me entendem. Sabe aquela delícia de papo solto, de dias e noites sem pressa , de gente se conhecendo pelo nome , tarde de verão, andar descalça, de escutar um blues, na altura certa: o suficiente pra ouvir sem abafar o som do mar, encontro de amigos, geladas e grandes conversas sobre coisa nenhuma – a síntese dos meus maiores anseios.

A vida segue um rumo meio torto ,tal qual folha a mercê do vento,ora na direção da alegria, ora na direção do caos..Mais do meu livre arbítrio eu não abro mão , vem dele o anarquismo vital, onde eu sou dona das minhas decisões, criando o meu sistema,o sistema gente, nem petista, nem pmdebista.Esse é o meu partido, eu gosto é de gente,com todas as delicadezas envolvidas.




Nenhum comentário:

Postar um comentário