quarta-feira, 4 de abril de 2012

CORAGEM


"Beber as próprias lágrimas hidrata o riso."
[Fabrício Carpinejar]


Um milhão de possibilidades nos conectam as delicadezas desse mundo. Queremos suprir as nossas expectativas a todo custo. É felicidade, é destempero, é gozo. E o que atrapalha é ter toda essa pretensão de querer emoções maduras em sentimentos verdes.

Que a gente siga cultivando um pouco da pureza e da inocência dos tempos de criança.Que os cansaços cotidianos não nos empobreçam. Porque, a certa altura, a gente tem que estar cansado.E não em função do porque ou de quem o produziu, mas sim para fazermos revoluções internas.

Estou aprendendo a entender os meus descontentamentos. Hoje eles passam por mim, mas não me atravessam mais. De todos os mecanismos do desassossego, escolho a ousadia.

Que a minha essência possa permanecer em mim. Deixo o excesso de passado de lado e vivo o presente.Veneno e antídoto.Já dizia Clarice:"Ser feliz é uma responsabilidade muito grande.Pouca gente tem coragem."

Desejo-lhes então dias repletos de CORAGEM!!!

Clarissa Perna

Nenhum comentário:

Postar um comentário