terça-feira, 12 de julho de 2011

Exceções Cotidianas


Uma rede de ilusões, encontros, desencontros, chegadas, transgressões e despedidas. Seres humanos vivendo como reticências.

Gente procurando calma em meio ao turbilhão urbano, defendendo generosidades recíprocas,reclamando em nome alheio, mas mantendo a própria vida em total desordem.Todos psicodependentes de finais felizes,com necessidades de doses diárias de manhãs de verão . Pseudo-santos que precisam agradar a todos, mesmo que no final saiam como os mais prejudicados.

Tão dessemelhantes! Tente ser letra maiúscula e ponto final pro seu texto diário. Eu mesma alforriei-me faz tempo. Hoje escolho com quem vou sair, a música que faz carinho aos meu ouvidos. Dei-me a oportunidade de selecionar as cores e os tons que quero para a minha poesia diária! Ora manhãs de bossa nova , ora noites de um breu almodoviano.

Ocioso acaso! Encontro-me fatalmente atraída pelas frases curtas, que assim coloquialmente usadas, dão um ar de coisa trabalhada.Nem são... Essas exceções de cotidiano, sabem? Pois é, são essas que eu coleciono.Triste mesmo é viver sendo vírgula, para as frases dos outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário