quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Conflitos e Gargalhadas








Tanta gente por esse mundão que não se deixa em paz. Cobram demais de si, cobram demais dos outros, cobram demais da vida, cobram por cobrar.

 Casar,descasar, apaixonar, separar, estudar, trabalhar. Coração partido, coração achado, dinheiro,falta dele, velhice,imaturidade, beleza, cicatriz bonita, feia, experiência, aprendizado. Perdemos mais tempo arrumando com o que se preocupar do que vivendo.


Os nossos compromissos não cabem em 24 horas, as nossas opiniões não cabem em uma resposta, as nossas saudades não cabem em uma distância. Então pra que se cobrar tanto ? É preciso exercitar a leveza .Seu humor, seu fígado,seus amigos, sua família e o planeta agradecem ( e eu também rsrsr).

Vamos dar gargalhada de nós mesmos.Precisamos agradecer mais do que estamos acostumados.Caramba, a vida anda passando tão rápido!! Como diria Manoel de Barros, os dias que nos restam merecem ser vistos de azul, sobre outro ângulo, com humor e humanidade.

Vamos aceitar que os problemas existem, mas que as soluções também. Aceitar que nem todos os dias são de verão, mas que podemos nos adaptar a chuva. 
Aceitar que a maturidade é uma construção. Encarar as coisas com seriedade e fazer o máximo que está ao nosso alcance para atingir os resultados, mas aceitar que nem tudo sai do jeito como planejamos.

Acalma, respira, se precisar conte até 3.A felicidade incomoda os outros. Não deixe que ela incomode você.